skip to Main Content

Presidente da república reuni-se com Estudantes bolseiros em Argel

Presidente da república visitou hoje a Comunidade dos Estudantes Moçambicanos na Argélia. Neste encontro, os estudantes tiveram a oportunidade de dirigir-nos a S.Excia, desejando saúde, felicidades e sucesso contínuo no cumprimento das responsabilidades para com o nosso país.

A Comunidade Moçambicana enfatizou agradecimentos pela cooperação entre Moçambique e Argélia, que tem sido verdadeiramente inspiradora e impactante em diversos aspectos, desde o fortalecimento das relações bilaterais até o desenvolvimento de iniciativas conjuntas em áreas como educação, saúde, economia e recursos minerais.

Na ocasião, os Estudantes Moçambicanos expressaram a sua profunda gratidão, pela oportunidade concedida pelo governo do nosso país, através do IBE, IP, para estudar na Argélia através de uma bolsa de estudos. Os mesmos prometem voltar a Moçambique com conhecimentos atualizados e experiências de ponta adquiridos em universidades e instituições de pesquisa argelinas, incluindo novas técnicas, metodologias e abordagens que poderão ser aplicadas em diversas áreas, desde a agricultura até á medicina.

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back To Top