skip to Main Content

Bolsas de Estudo parcial – Universidade Gd-Goenka India 2023

O Instituto de Bolsas de Estudo, Instituto Público (IBE, IP) torna público que está aberto a 2ª Edição para o ingresso ao ensino superior na India, para a atribuição de Bolsas de Estudo parciais, nos níveis de Licenciatura e Mestrado para o ano lectivo 2023-2024, oferecidas pelo Governo de Moçambique através do IBE, IP em parceria com a Universidade GDGOENKA sediada na India.

This Post Has 15 Comments

  1. Boa tarde, eu sou Inácio Tomás André e pretendia concorrer a uma bolsa de estudos interna do ensino superior em Moçambique a nível de Licenciatura só que a secretária online não aceitar submeter as candidaturas nem dentro nem fora do prazo então eu acabei submetendo via e-mail, só queria saber se assim pode ser tomado em consideração a minha candidatura ou não?

  2. Boa tarde, eu sou Inácio Tomás André e pretendia concorrer a uma bolsa de estudos interna do ensino superior em Moçambique a nível de Licenciatura só que a secretária online não aceitar submeter as candidaturas nem dentro nem fora do prazo então eu acabei submetendo via e-mail, só queria saber se assim pode ser tomado em consideração a minha candidatura ou não?

    Aguardo uma resposta

  3. Boa tarde, gostaria de saber como proceder às candidaturas das bolsas internas ao nível da licenciatura e quais são os requisitos principais e o local de submissão.

    1. Boa tarde. Gostaria de saber os procedimentos para os aprovados, para às bolsas parciais.
      E quando sairão os resultados?

  4. Boa tarde. Para às pessoas que forem a adquirir a bolsa parcial, qual é o procedimento para obtelas?
    E quando sairão os resultados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back To Top