skip to Main Content

Bolsas de estudo de Ensino Médio Técnico Profissional-Portugal 2021/2022 – Zona Norte

O Instituto de Bolsas de Estudo (IBE) e a Agência do Desenvolvimento Integrado do Norte (ADIN), tornam público que está aberto o concurso para atribuição de 70 bolsas de estudo a jovens moçambicanos da Zona Norte de Moçambique (Cabo Delgado, Niassa e Nampula), para a frequência de diferentes cursos do Ensino Médio Técnico Profissional, no âmbito de cooperação com três (3) Instituições de Ensino em Portugal.

This Post Has 30 Comments

  1. Bom dia, gostaria de saber se os resultados de bolsas internas para Sofala serão disponibilizados aqui ou seremos contactados

  2. Boa noite gostaria de saber como posso me candidatar a uma bolsa de estuda lançadas apenas para a zona norte

  3. Boa tarde! o edital lançado para bolsas aos jovens da zona norte, diz que o ficha de candidatura esta disponível na secretaria ONLINE, depois de aceder neste campo aonde posso encontrar a tal ficha?

    1. Bom dia Buana Carlos,
      Na secretaria online no campo de “Submeter candidatura” tem uma link para baixar a ficha ou pode ir para o Menu e escolher “Minutas” e baixar a ficha de candidatura

    1. Bom dia Issa,
      Na secretaria online no campo de “Submeter candidatura” tem uma link para baixar a ficha ou pode ir para o Menu e escolher “Minutas” e baixar a ficha de candidatura

    1. Boa tarde. Não podem. Apenas devem responder as candidaturas do Edital oferecido por CICCOPN. E para o mesmo nível.

  4. Muito obrigado pelo apoio que estão a dar, porque isso motivo os estudantes, muito mais para nós que não temos condições que nos permitem para que possamos continuar com os estudos.

    Gostaria de pedir que se houver quaisquer vaga/bolsa, que possom me notificar logo pelo o meu email

  5. Boa noite, gostaria de saber se o edital de ensino técnico profissional – Portugal assim que já está actualizado é para ao nível nacional ou continua sendo somente para zona norte do país.

    1. Bom dia! Temos 02 editais onde 01 é para as provincias de Niassa, Nampula e Cabo Delgado, o outro para nível nacional.

  6. Bom dia, nós da cidade de Nampula não temos como homologar o certificado cá, temos que nos dirigir a Maputo para homologação, a inspeção da educação apenas confirma o certificado cá na cidade, eu acho que devia se pensar neste ponto tendo em conta que se trata da primeira fase de seleção.

    1. Boa tarde! Não precisa de se dirigir a Maputo. Os nossos colegas aí em Nampula têm orientacao de como proceder. Contacte-os!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top