skip to Main Content

Cerimónia de despedida do segundo grupo de estudantes bolseiros para Índia-2023

O ministério da Ciência,Tecnologia e Ensino Superior (MCTES) acolheu nesta Quinta-feira, dia 13 de Janeiro do ano corrente, na sala de Conselho do MCTES, sita na Av.Patrice Lumumba, n 770, cidade de Maputo, a Cerimónia de despedida do segundo grupo de estudantes Bolseiros para Índia-2023.

Trata-se de um evento que conta com a participação de 33 estudantes bolseiros moçambicanos seleccionados pelo Instituto de Bolsas de Estudo, Instituto Público (IBE, IP), no contexto dos editais publicados, sendo o primeiro publicado até 07 de Janeiro de 2023  e o segundo  até 9  de Janeiro, para candidaturas  ao nível de Licenciatura na Universidade Marwadi, situada em Gujarat, Índia.

This Post Has 9 Comments

  1. Gostaria que fosse contemplada para as próximas candidaturas, gostaria de ganhar uma experiência de estudar no exterior já finalizei a 12ª classe

  2. Caro departamento da instituição de bolsa de estudo,Sou Moçambicano vem meio deste perguntar,para os que candidataram como poderão consultar o resultado da candidatura?

  3. Boa noite,

    Eu estou a realizar o meu 11⁰ no currículo Nacional (de Moçambique) e estou na secção de letras porque gostaria de Seguir o curso de Direito depois de terminar o meu ensino secundário. E eu gostaria de concorrer para uma bolsa Inteira em Portugal mas antes queria perguntar se seria possível e também eu gostaria de saber quais são os requisitos para adquerir uma bolsa de estudo inteira para Licenciatura em Portugal no curso de Direito 

    E qual é o tempo limite. Para melhor organização no ano da minha aplicação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back To Top