skip to Main Content

Alteração do Prazo de submissão de candidaturas – Bolsas de Estudo para Universidade Beira Interior (UBI)– Portugal 2023

O Instituto de Bolsas de Estudo, Instituo Público (IBE, IP), informa a todos interessados que, devido a dificuldades técnicas a nível da secretaria online, identificadas entre os dias 04 a 07 de Abril, as candidaturas estarão abertas até o dia 10 de Abril de 2023. Os candidatos pré-selecionados serão comunicados pelo Instituto de Bolsas de Estudo (IBE, IP) para instruções subsequentes.

This Post Has 67 Comments

      1. Bom dia, sou estudante de estudante da universidade Lúrio, 4º nível, curso Optometria, gostaria de saber se é possível concorrer uma bolsa de estudo para fora (Índia)

  1. Boa tarde, meu nome é Jorge Buana estou cursando em Licenciatura em Informática na Unirovuma Nampula, Estou no 3ª nível, gostaria de saber se há como me candidatar com as notas da faculdade ?

  2. Saudações.
    A data foi prorrogada mas o sistema de submissão da secretaria online já fechou para a Universidade Beira Interior.
    Como posso submeter???

    1. Depois de efectuada a candidatura é possível submeter um documento caso o concorrente perceba que submeteu um documento errado?

    2. Será que já não é possível abrir uma excepção para a submissão para nós de KANYAKA que os certificados ainda não foram reconhecidos e aprovados. Houve um atraso por parte dos chefes da educação na realização deste processo.

  3. Saudações cordiais . O sistema fechou como faço para a candidatura , devo direcionar-me ao IBE e fazer a entrega física dos documentos ?

  4. Bom dia IBE por mim deveriam prorrogar ate amanha ou dia 12 deste mes uma vez que nem todos irao ver a prorrogacao a tempo.

  5. Bom dia prezados,
    A data foi prorrogada mas o sistema de submissão da secretaria online já fechou para a Universidade Beira Interior.
    Como posso submeter?

  6. Prezado

    Gostava de deixar o meu nome registado para concorrer a bolsas de mestrado para o Brasil na área de psicologia para o ano de 2024.

    Obrigada

  7. Bom dia, ontem era o último dia de submissão das candidaturas, mas a minha foi recusada, pois o sistema não estava aberto.
    Como posso prosseguir?

  8. Olá boa noite, gostava de submeter pedido de bolsa de estudos para o meu filho que se encontra a fazer 3° ano de licenciatura Em administração e redes. Como faço.
    Desde já agradeço

  9. Cordiais saudações prezados,
    Submete os documentos para candidatura da bolsa de estudos, contudo gostaria de saber quando laçaram as listas dos apurados para o efeito.
    Cordialmente,
    Augusto Cossa

  10. Bom dia! Gostaria de saber se existem bolsas de estudo pra filandia nos cursos de engenharias, gostaria, gostaria que meu irmão estuda-se lá

  11. Olá, ainda serão lançadas bolsas de estudo para a área de letras? Ainda no ano de 2023 ou temos que aguardar o ano que vem?

  12. Muito Bom dia, equipe de atendimento do ibe.

    Gostaria de obter informações acerca das bolsas de estudo para a universidade Beira Interior de Portugal.
    Os resultados dos pré selecionados já foram publicados?

  13. Bom dia, sou estudante da universidade Lúrio, 4º nível, curso de licenciatura em Optometria, gostaria de saber se é possível concorrer uma bolsa de estudo para fora (Índia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back To Top