skip to Main Content

Oferta de bolsas de estudo para cursos de pós graduação na área da Arquitetura

Ministerio da Ciencia e Technologia e  Ensino Superior, Instituto Nacional de Bolsas,
Secretaria de Estado do Ensino Tecnico e Profissional.

Incumbe-me S.Excia Carlos dos Santos, Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário de Moçambique nos EUA de encaminhar a mensagem abaixo da PENN STATE/ College of Engineering sobre a oferta de bolsas de estudo para cursos de pós graduação na área da Arquitetura, para a devida disseminação. Chamamos a devida atenção em relação  aos prazos de submissão de candidaturas.
Cordialmente,

This Post Has 8 Comments

  1. Sou Sidónio Hermínio natural de montepuez cabo delgado de 17 anos de idade ,sempre procurando oportunidades de fazer qualquer categoria fora do país ; pra os cursos de enginharia em construção civil ou arquitetura ou ainda em DGD e estou interessado nessa bolsa .boa noite

  2. Boa tarde. Venho por este meio pedir a V. Excia apoiar na realização do grande sonho da minha filha “Ser uma excelente médica formada em Medicina Geral nas melhores faculdades que temos para um dia vir salvar vidas da população. A Minha filha nunca pensou em fazer um outro curso, desde pequena sempre sonhou em trabalhar no hospital e vestida de roupa cor branca. Rogo ajudar a realizar o sonho da minha filha e não será só o sonho dela a ser realizado mas sim duma família inteira. A minha filha chama-se Soleny Telvino Razão, para o ano 2024 irá completar 18 anos, fez ciências com biologia e física mas no seu certificado vem aoutras disciplina como química, matemática, filosofia, inglês e mais. Ela pode ir estudar em Brasil ou Portugal. Ela transitou a 12 classe com a média 14 valores. É uma menina estudiosa, dedicada, disciplinada e religiosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back To Top