skip to Main Content

Atualização de Dados de Bolseiros no Exterior 2023/24

O Instituto de Bolsas de Estudo, Instituto Público (IBE, IP) informa a todos estudantes, beneficiários da Bolsa de Estudos, financiada pelo governo de Moçambique através do IBE, IP, que na sequência do que está plasmado no nº 1, do artigo 14º do Diploma Ministerial de 05 de agosto de 2010, que aprova o Regulamento de Bolsas de Estudo, irá decorrer entre os dias 01 à 31 de Outubro de 2023,  o processo de actualização de dados de estudantes bolseiros no exterior, referente ao ano lectivo 2023/2024.

This Post Has 20 Comments

  1. Peço ajuda, gostaria que meu filho ganhasse uma bolsa de estudos,sou uma família que estou passando de situações deficis desde criança,perde meus pais ainda com 0 e 13 anos, daí a vida começou a complicar -se , ficaria feliz se conseguir uma vaga para o meu filho, por favor

  2. Eu quero ganhar essa bolsa, já estou a terminar a minha 12°classe do corrente ano, e conto com a vossa excelência na apreciação da minha mensagem e ser um dos selecionados para ganhar essa bolsa que tanto preciso, convosco aprendo novas técnicas e com o mesmo posso alavancar o desenvolvimento do país,nuque concerne a satisfação das necessidades pública que o país tanto precisa.
    Local de residência: Sofala Cidade da Beira
    Meus contactos 857602882/844620068

  3. Boa tarde!
    Tenho dificuldades de submeter documentos para candidatura de bolsa de estudo interna para uma da vagas de ensino basico.
    Muito obrigado.

  4. Boa noite! Desejo a paz para todo aquele que está lendo essa minha mensagem e Bênçãos de Deus. Respondo pelo nome de Saide Quitabo, sou Moçambicano na província de Cabo Delgado, tenho 21 Anos de idade, concluí o meu nível médio 12ªClasse no ano 2022, consegui a minha diploma com a classificação de 13 Valores. Os meus parentes não tinham condições de me sustentar durante longa caminhada que eu tinha, mas com a minha força e motivação que eles me deram e pelo amor de Deus nunca desisti nos estudos até que eu conclui. Estou orgulhoso por ter concluído a 12ªClasse foi muito difícil caminhar no ensino secundário, na parte de material Escolar por ter grande dificuldade na parte dianteira, o que me motivou para concluir foi a minha dedicação que eu tenho. Assim que eu terminei não consegui nenhuma formação, espero que haja uma sorte de eu poder continuar, e estar numa carreira profissional que possa ajudar-me e com meus familiares
    NB: Aceito ajuda, conselho, moral e outras motivações.
    Contacts: 842375578/ 863291579

  5. Seria uma honra para mim e é geral para o meu países ter quadros formado com excelência porquê á sociedade precisa de pessoas intelectuais, para um prom desenvolvimento de qualidade para o bem desta imensa nação é nome do meu estado angolano.
    Trabalhar bem e comunicar melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back To Top