skip to Main Content

(Prorrogação) Bolsas de Estudo para Malásia & Alemanha 2023/2024

This Post Has 77 Comments

  1. É de enaltecer o autor da ideia de “formação de línguas” antes de viajar. Uma vez que a língua inglesa “é um problema”, para os moçambicanos, é mesmo apreciável a solução aqui apresentada.
    Seria muito bom útil se o regime continuasse para as oportunidades vindouras.
    Obrigado.

  2. Boa noite, eu estou muito interessado em concorrer essas bolsas, mais tenho uma média global de 13 valor. Será que posso concorrer??

  3. Bem vindo/a ao IBE
    Cordiais saudações, vim mui respeitosamente que eu pretendo em estudar em Portugal mesmo que não seja em Portugal pode ser um outro país, só que não tenho condições necessrias para os estudos portanto peço a vossa ajuda juntamente com a IBE de Moçambique e a embaixada de Portugal para poderem me ajudar a essa determinada bolsa de estudo , concluí o nível medio, sou uma jovem de sonhos e metas tenho 20anos de idade sou da província de Maputo, portanto Terminei o nível médio que é a 12ªclasse em 2019! Obrigado.
    NB: Meus contactos são: 844340718/874340718

  4. eu ja fiz o meu requerimento solicitando a bolsa de estudo, gostaria de saber em meio disponível eu Possa enviar!

  5. Sou funcionaria do Ministério dos Recursos Minerais e Energia e tenho um filho que vai completar 21 anos e fez a 12 classe com media 13 gostava de saber se pode concorrer

  6. por favor, peco Ajuda para concorrer a esta bolsa, nao consigo encontrar o site para me increver. Obrigado

  7. Boa tarde.
    Eu submeti a candidatura ontem dia 26.07 mas até agora ainda não recebi nenhuma confirmação por e-mail. Mas na secretaria online consta a minha candidatura.
    Gostava de saber se isso é normal…

  8. Boa noite. Submeti a minha candidatura no dia 21/07/2023, e estou preocupado porque até hoje aínda não recebi a mensagem de confirmação no meu e-mail. Agradeceria se me respondessem algo a respeito

  9. Chamo me Mouzinho Vicente Passa sou natural de muidumbe, se eu tivesse essa chance de ganhar bolsa de estudos eu agradeceria muito pra aprender outras habilidades capacidade. mais não tenho muita coisa a comentar espero da vossa resposta!

  10. Gostaria de pedir a partilha de editais sempre que possivel, vejo prorrogacao dos prazos para as bolsas da Malazia mas nao vejo a informacao sobre ate quando?

  11. Bom dia. Quando é que saem os resultados da bolsa de estudo para a Alemanha/Malásia? Já faz muito tempo que passou a data limite da prolongação e não dizem nada acerca do mesmo.

  12. Saudações, depois da prorrogação da candidatura, não nos foi apresentado o calendário atualizado sobre a data de divulgação dos resultados… sendo assim, gostaria de saber quando será divulgado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back To Top