skip to Main Content

2022_Bolsas de Estudo Interna – Licenciatura, Pos-Graduação, Técnico Profissional

O Instituto de Bolsas de Estudo (IBE) torna público que está aberto um concurso, de âmbito nacional, para atribuição bolsas de estudo internas para o ano 2022.

Prazo: 24 de Agosto de 2022

This Post Has 33 Comments

  1. Boa tarde,gostaria de saber se ainda é preciso certificado para um estudante ja admitido e a frequentar o ensino superior?
    Atenciosamente

    1. Boa tarde!
      Sou Alexido Alexandre Mussa, estudante da UniRovuma-Nampula, tenho uma preocupação a apresentar, em termos dos documentos exigidos no edital das bolsas internas em caso dos estudantes do 2º ano não tiver conseguido a sua declaração à tempo, visto que ném todas as universidades disponibilizam facilmente as declarações. Será que existe uma outra possibilidade?

  2. Bom dia
    Sou Atumane Ali, estudante da universidade Lurio em Nampula no curso profissionalizante de Higiene saúde e segurança no trabalho primeira edição, com duração de dois anos agora finalista gostaria de saber como posso conseguir uma bolsa de estudos..!
    Mesmo com o edital 2022 essa dúvida
    Saudações

      1. Boa tarde, gostaria de saber se existe bolsas para Mestrado, que ainda esta aberto a candidatura, pois sou formado em Economia.

  3. Boa tarde!

    Gostaria de saber,se há informação de prolongação da bolsa do edital *bolsa interna para licenciatura financiada pelo orçamento de Estado* ?

    Visto que apenas vi o edital já tarde,tenho alguns requisitos em falta

  4. Boa tarde!

    Gostaria de saber,se até agora há informação de prolongação da bolsa do edital *bolsa interna para licenciatura financiada pelo orçamento de Estado* ?

    Visto que apenas vi o edital já tarde,tenho alguns requisitos em falta

  5. Bom dia desejo saber quando é que teremos resposta dos apurados que concorreram pra bolsas internas que o prazo culminava no dia 24 de Agosto?

    No meu caso estou no primeiro ano e o registo acadêmico não conseguiu me passar a declaração de notas porque ainda não tinham lançada. Será que irá criar um problema a ausência da declaração?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back To Top