skip to Main Content
Bolsas Internas- Camoes

Sessão de Apresentação das Bolsas de Estudo para o Ensino Superior em Mocambique promovidas pela Cooperacão Portuguesa

Conheces as Bolsas de Estudo para o Ensino Superior em Mocambique promovidas pela Cooperacão Portuguesa em parceria com o Instituto de Bolsas de Estudo?

Estás interessado em ter um apoio para os teus estudos? Convidamos-te a participar na Sessão de Apresentação deste Programa já no próximo dia 21.03.2022. Esta sessão decorrerá em formato hibrido com registo obrigatório!

Local em formato presencial: Escola Secundaria Josina Machel – Maputo

Clique aqui se estiver interessado em participar

This Post Has 44 Comments

  1. O nosso belo Moçambique está em via de desenvolvimento industrial, mediante as grandes descobertas das baicias de minerais e hidrograficas.

    No entanto, gostaria de fazer parte dos que irão contribuir signifcativamente para o desenvolvimento desse noso belo país, contribuindo com desenvolvimentos de projectos sustenyaveis para a nossa sociedade, com propositos de gerar o bem estar de toda sociedade Moçambicana.

    1. Boa tarde. Não temos bolsa para Portugal. Trata-se de comunicado referente a uma reunião de divulgação de bolsas de estudo.

  2. Boa tarde não consigo me inscrever para participar na reunião, diz que o lime de participantes via zoom está esgotado.

  3. Boa tarde. Gostaria de saber se é necessário homologar o certificado novamente caso alguém queira concorrer outras bolsas?

  4. Desde estou a tentar me inscrever mas a informação que tira é a de que já se inscreveram o maior número de pessoas. É essa a resposta num concurso cuja a candidatura está dentro do prazo?

  5. Bom dia, não consigo enviar a minha subscrição da reunião porque o sistema notifica dizendo que foi atingido o limite máximo.

    Como faço para poder fazer parte?

  6. Pretendo fazer o Doutoramento. Todavia, vejo que o site se encontra sem bolsas para Estados diferentes de Africa. Alguma sugestao?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back To Top