skip to Main Content

Resultados de Bolsas Internas 2021 – Província de Niassa

Para os devidos efeitos, é homologada a lista de de apuramento de candidatos a bolsas de estudo internas para Província de Maputo, resultante do Edital do concurso do ano acadêmico 2021.

This Post Has 39 Comments

      1. Bo noite
        Gostava me candidatar para bolsas de estudo em Portugal, para o curso de ensino médio profissional, do instituto politécnico de Leiria, porém estou com uma inquietação, bom nos documentos exigidos, um deles que é o passaporte ainda não está disponível, porém possuo o espera passaporte, mais terei o passaporte no dia 10. Portanto gostava saber se é possível submeter os documentos exigidos mais com este espera passaporte? Obrigada desde já.

  1. Saudações gostaria de saber no caso de concorrer para as bolsas posso os documentos e certificados literários que foram homologados no ano de 2019.

    1. Boa tarde. Não temos ainda data para publicação dos resultados. Enviaremos os resultados para nossa plataformas e afixaremos nas nossas vetrines.

  2. Saudações
    Espero estarem acosar bem estado de saúde juntos suas familiares.
    Para qui vai bem obrigado.
    Venho meio desta pedir informações em relação os resultado de bolsa de estudo interna para os candidatos da província de Nampula.

    1. Boa tarde. Nao temos previsao. Logo que tivermos enviaremos para a nossa plataforma e afixaremos na nossa vitrine.

  3. Bom dia, gostaria de saber até quando estarão disponíveis os resultados da bolsa, da província de Nampula?
    Agradeceria pela informação

    1. Boa tarde. Já deviam estar disponíveis. Portanto, sugiro que se entre em contacto com o Serviço Provincial de Assuntos Sociais de Nampula.

  4. Boa noite, gostava de saber quando estarão disponíveis os resultados de bolsas de estudo a nível interno da província de Sofala, visto que arrancaremos em breve com o segundo semestre do ano lectivo 2021, que para o meu caso é já próxima semana e as inscrições já arrancaram, gostaria uma humilde resposta no que diz respeito esse assunto

  5. Bom dia. Eu sou bolsista interno, apurado nas recentes candidaturas de bolsas de estudo internas.
    Quero saber se para aqueles estudantes com bolsas de estudo interna completa e que irão beneficiar de subsídios tem de abrir contas bancárias em bancos que o instituto de bolsas já definiu ou se a escolha do banco para abertura das contas é do critério dos bolseiros.
    Atenciosamente
    Elizeu Patrício Luís

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back To Top