skip to Main Content

Resultados de Bolsas Internas 2021 – Inhambane

Para os devidos efeitos, é homologada a lista de de apuramento de candidatos a bolsas de estudo internas para cidade de Inhambane, resultante do Edital do concurso do ano acadêmico 2021.

This Post Has 7 Comments

  1. Estou a ter problemas para submeter a candidatura na página da secretaria do ibe nunca esta disponível gostaria de saber se existe outra alternativa

  2. Bom Dia Prezados

    Eu gostaria de saber qual é a Entidade que vela pela fiscalização do Instituto de Bolsas de Estudo!?
    Da decisão em relação aos requerimentos de estudantes sob Pedido de Bolsa, onde pode ser interposto recurso ou reclamação? E qual é o prazo para tal?
    Resulta inequívoco que há parcialidade e nepotismo na atribuição de Bolsas de Estudo, a título de exemplo é o da província de Sofala, até hoje não são publicados os resultados por que estão a tentar a fazer arranjos para enquadrar os familiares dos membros do júri.
    No âmbito da submissão de candidaturas físicas na província de Sofala, a Delegada Provincial de Bolsas transpareceu agir de má fé, e não fomos bem atendidos.
    Peço a quem de direito para organizar isto.

    Respeitosamente;

    1. Boa tarde senhor Luís. Meta recurso ao Director(a) do Serviço Provincial de Assuntos Sociais de Sofala ou a Secretária de Estado da Província de Sofala.

  3. Sou estudante do 1º ano do curso de Produção Agrícola (ESUDER), Vilankulo, Inhambane e concorri para a Bolsa Interna 2021 cujo resultados foram divulgados em 2 de Junho de 2021 e na pauta não constando o meu nome, pelo que solicito informação spbre o meu processo, que após ter enviado e recebido a confirmação de recepção por parte do IBE.

    Mwlhores cumprimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back To Top