skip to Main Content

Atribuição de Bolsas de Estudo

Critérios de elegibilidade para atribuição de Bolsas de Estudo

This Post Has 30 Comments

  1. Tenho 32anos, só técnico de saúde a 11anos, com autorização para continuar a estudar, mais as tô sem como por factores financeiro, gostaria de concorrer a uma vaga de bolsa interna no iscisa Maputo para curso de licenciatura em serviço social ou cirurgia, meu contato é 873505563 ou 849435077.

    1. Bom dia. De acorco coma nossa conversa telefonica, agradeço que verifique na nossa pagina web. o requerimento está lá.

  2. Estou no curso de Licenciatiura em Química 3 ano gostava de saber que se é possivel concorrer a bolsa de Mestrado para o ano subsequente? Pois o meu desejo é continuar com os estudos no mestrado, mas por faltra de condições financeiramente fico sem esperança.

        1. Bom dia sr. Osvaldo. Nao temos ainda uma data definida. Portanto, aguardamos a recepção do Edital.

  3. Boa noite, peço uma ajuda, já reuni todos documento necessário mais não consigo preencher aquele formulário de candidatura.

      1. Boa noite!
        Reuni todos documentos e estou a ter dificuldades no envio, vêm página danificada, gostaria de saber a que si deve isso.
        Será que é ético mandar os documentos papa o vosso WatsApp??

        1. Boa tarde. Devido ao fluxo a nossa plataforma está lenta. E este é o único meio para o envio desta candidatura.

      2. Boa tarde , sou formado em Licenciatura em economia Agrária, venho por meio deste pedir uma bolsa para fazer mestrado em Agronegócios.

  4. Boa tarde . Ja tenho todos os requisitos. Mas nao encontro o modelo de declaracao de rendimento.
    É necessario declaracao de residencia mesmo vindo a confirmação da residência no atestado de pobreza?

  5. Bom dia, fui deixar a candidatura de Bolsas internas no SPAS da Província onde vivo, mas disseram que tinha que concorrer online também porque existe algum documento/ficha a preencher. Não estou a entender bem. Porque no edital do concurso diz que quem não conseguir online poderia deixar no SPAS da sua Província de candidatura e preencher a ficha la existente.

    1. Bom dia Icbal. Para submissão de documentos pode fazê-lo através da nossa secretaria eletrónica ou fisicamente através do SPAS da sua província.

  6. Bom dia, espero que esteja bem. Eu estou fazendo frequentando, mas já na fase final, is to é, fazendo meu trabalho final para defender e eu gostaria de concorrer uma bolsa para exterior fazendo um curso ao meu par. Mas não sei como, eu quero concorrer e muito mesmo.

  7. Os requisitos solicitados para a bolsa de estudo para Malásia são obrigatórios que sejam por via online, pois que estou tendo problemas para os enviar.

    1. Boa tarde. A submissao das candidaturas é online. E é através da nossa secretaria electrónica (secretaria.ibe.go.mz), onde antes deve cadastrar-se!

  8. Boa Tarde, respondo pelo nome de Hilton Cossa, tenho uma enorme paixão pelas áreas de petróleo e gás. Não tenho notas superiores a 14 a matemática, física e química no meu certificado da 12• classe, porém tenho uma formação completa na área oferecidas pela Mozaic e a Total. Tenho 21 anos de idade gostaria de concorrer a bolsa de estudos para Malásia e Alemanha no curso de Petróleo e Gás, gostaria de saber se a minha participação é encorajada?

  9. Boa tarde, gostava de saber se posso concorrer a uma bolsa de esrudo para mestrado.
    Tou no meu 4 ano de licenciatura.
    Quero fazsr o mestrado em portugal.
    É possivel??

  10. Boa tarde IBE… Gostaria de saber quando estarão disponíveis os resultados das candidaturas para Bolsas de Estudo em Malásia e Alemanha…

  11. Exmos senhores,

    Fiz o envio dos documentos para candidatura da bolsa de estudos para endereço electrónico; secretaria@ibe.gov.mz, faz retorno da correspondência.

    Qual eh a solução para submeter os documentos?

    Atenciosamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top