skip to Main Content

Chegam à Venezuela 16 estudantes moçambicanos para formação superior

DEZASSEIS estudantes moçambicanos selecionados para formação superior na República Bolivariana da Venezuela, viajam esta sexta feira (07 de Outubro de 2022), no âmbito do programa de atribuição de bolsas de estudos em parceria com a fundayacucho.

No âmbito do Programa de Estudantes Internacionais organizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior através do Instituto de Bolsas de Estudo para formação Universitária, através da Fundação Gran Mariscal de Ayacucho (Fundayacucho), chegaram à Venezuela 16 estudantes moçambicanos com objetivo de continuar os seus estudos nas áreas de Medicina Integral Comunitária, Petróleo e Eletricidade.

Os estudantes serão formados em universidades oficiais, graças ao trabalho coordenado entre a Fundayacucho e o Ministério do Poder Popular para Relações Exteriores. A recepção do grupo foi feita por uma equipe multidisciplinar de ambas as instituições e espera-se que seja atingível a meta de 156 estudantes de 10 países africanos, postulados para se formar na Venezuela.

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back To Top