skip to Main Content

BOLSAS DE ESTUDO CONCEDIDAS PELO ESTADO PORTUGUÊS PARA O ENSINOSUPERIOR EM MOÇAMBIQUE

Encontra-se aberto, de 30 de março a 26 de abril de 2022, o processo de admissão de candidatos a 10 (dez) novas bolsas de estudo a conceder pelo Estado Português a cidadãos moçambicanos para a frequência de cursos de Licenciatura (8) e de Mestrado (2) em Moçambique para o ano lectivo 2022.

This Post Has 41 Comments

  1. Cumprimentos IBE!
    Gostaria de saber se Alguem que està matriculado numa outra universidade,pode se candidatar à essa bolsa?

  2. Cordiais saudações IBE.submetí a minha candidatura pra bolsas de portugal em Moçambique, pois é primeira vez que submetp candidatura online, gostaria de saber se a secretaria online recebeu os meus documentos”sidónio Hermínio” caso nao, pra submeter documentos fisicos!

    1. Bom dia. Quando divulgamos um edital constam nele os requisitos necessários, os documentos e o método de candidatura.

  3. Boa noite, espero que esteja tudo bem desse lado, queria saber onde é que fica o departamento dos Serviços Provinciais de Assuntos Sociais em Nampula?

      1. Boa tarde. Cada edital tem os seus requisitos, documentos e método de candidatura. Por favor fique atento a nossa plataforma.

  4. boa tarde gostaria de me candidatar a uma bolsa de estudos (doutoramento) na área de gestão de rh, em Portugal ou brasil.

    1. Boa tarde. Neste momento nao temos editais de bolsa para este curso. Sugiro que fique atento aos proximos editais de modo a poderes concorrer.

    1. Boa tarde. Quando divulgamos o edital nele constam os requisitos,documentos necessários e método de candidatura.

  5. Boa tarde. Quando é que estarão disponíveis os resultados das candidaturas às bolsas internas concedidas pelo estado português?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back To Top